
Apesar de todas as dificuldades, de tudo que passamos, e tudo que ainda vamos passar, eu gosto de ser mulher, eu me orgulho disso. Os homens não sabem, nem nunca vão saber, mas podemos dizer que somos as pessoas mais felizes e orgulhosas do mundo, só por sermos mulheres.











