terça-feira, 8 de março de 2011

Apesar de todas as dificuldades, de tudo que passamos, e tudo que ainda vamos passar, eu gosto de ser mulher, eu me orgulho disso. Os homens não sabem, nem nunca vão saber, mas podemos dizer que somos as pessoas mais felizes e orgulhosas do mundo, só por sermos mulheres.  


                                                           O que você ganha, me criticando ?
                     
Mas acho que agora já devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos. 
                                    Não faço nada pra agradar ninguém além de mim mesma.  
serei o que você quiser, mas quando eu quiser ! ( Clarice L.) 

é incrível, o poder que tem sobre mim.

                                                          
                                                          

O problema é que as pessoas seguem seu coração mas esquecem de deixar ele falar por você, e escondem tudo.

acho tão fofo quando uma menina está conversando com um menino e ele tira o cabelo do olho dela e coloca atrás da orelha.

                
                                  Eu gosto de complicado. Sei lá, quando é fácil não tem a menor graça. 
                                                                                                             Queria te dizer, que eu aprendi a ser melhor com você.
Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. 
E se eu te ligasse às 05:30 da manhã, pra te dizer que eu não conseguia parar de pensar em você, o que você faria?
Não, ninguém é igual. Dentro de cada mente existem mil pensamentos diferentes, dentro de cada coração existem sentimentos diferentes, e por trás de cada vida existem experiências diferentes. Todos temos o mesmo valor, mas ninguém é igual. 


Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.


                        Meu amor, eu só me faço de boba!  ;)

segunda-feira, 7 de março de 2011

            Agora todo mundo é: Anti-social,forever alone, fã de beatles,bipolar, bissexual, sarcástico,cult, é isso mesmo?