pra a melhor turma, do mundo, minha 6ªA ! eu amo vocês s2
segunda-feira, 18 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011

Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.
Assinar:
Postagens (Atom)

































