segunda-feira, 18 de abril de 2011


Eu digo para as pessoas “seja forte”, mas eu mesma não consigo ser.
                              Eu digo para as pessoas “seja forte”, mas eu mesma não consigo ser.

Você vai desistir só porque alguém disse que você não iria conseguir?
Você vai desistir só porque alguém disse que você não iria conseguir?
O fato é que eu prefiro sentir tédio nas férias, do que tédio na escola.


Quem nunca falou “the book is on the table” não sabe o que é ser bilingue.


Procure viver mais, viver por você mesmo.
Caio Fernando Abreu

Procure viver mais, viver por você mesmo.
Caio Fernando Abreu

Uma garota pode usar um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode ter um milhão de amigos homens e não ficar com nenhum deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua cabeça e mente é que dizem quem você é, e não o que você aparenta por fora.

Uma garota pode usar um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode ter um milhão de amigos homens e não ficar com nenhum deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua cabeça e mente é que dizem quem você é, e não o que você aparenta por fora.
Depois de discutir com minha mãe
Eu: Não vou falar com ela

15 minutos depois: Mãe..

Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.Clarice Lispector
Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.



Você precisa de alguém…
(  ) Pra te Abraçar quando precisar e quando não precisar…

(X) Que te dê segurança… senão você Dança, Dança, Dança, Dança…


Se coração não rimasse com paixão e dor não rimasse com amor, 80% das músicas sertanejas estariam extintas.

image

Mais triste do que ir embora, é saber que ninguém vai ir atrás de você e te pedir pra ficar. Vinícius Kretek ϟ (27-06)
Mais triste do que ir embora, é saber que ninguém vai ir atrás de você e te pedir pra ficarVinícius Kretek ϟ
                                                             
Meus pés não tocam mais o chão :

( )  meus olhos não vêem a minha direção


(X) Aff, me ensina a voar ai tio ?

terça-feira, 8 de março de 2011

Apesar de todas as dificuldades, de tudo que passamos, e tudo que ainda vamos passar, eu gosto de ser mulher, eu me orgulho disso. Os homens não sabem, nem nunca vão saber, mas podemos dizer que somos as pessoas mais felizes e orgulhosas do mundo, só por sermos mulheres.  


                                                           O que você ganha, me criticando ?
                     
Mas acho que agora já devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos. 
                                    Não faço nada pra agradar ninguém além de mim mesma.  
serei o que você quiser, mas quando eu quiser ! ( Clarice L.) 

é incrível, o poder que tem sobre mim.

                                                          
                                                          

O problema é que as pessoas seguem seu coração mas esquecem de deixar ele falar por você, e escondem tudo.

acho tão fofo quando uma menina está conversando com um menino e ele tira o cabelo do olho dela e coloca atrás da orelha.

                
                                  Eu gosto de complicado. Sei lá, quando é fácil não tem a menor graça. 
                                                                                                             Queria te dizer, que eu aprendi a ser melhor com você.
Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. 
E se eu te ligasse às 05:30 da manhã, pra te dizer que eu não conseguia parar de pensar em você, o que você faria?
Não, ninguém é igual. Dentro de cada mente existem mil pensamentos diferentes, dentro de cada coração existem sentimentos diferentes, e por trás de cada vida existem experiências diferentes. Todos temos o mesmo valor, mas ninguém é igual. 


Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.


                        Meu amor, eu só me faço de boba!  ;)

segunda-feira, 7 de março de 2011

            Agora todo mundo é: Anti-social,forever alone, fã de beatles,bipolar, bissexual, sarcástico,cult, é isso mesmo?