segunda-feira, 18 de abril de 2011


Mais triste do que ir embora, é saber que ninguém vai ir atrás de você e te pedir pra ficar. Vinícius Kretek ϟ (27-06)
Mais triste do que ir embora, é saber que ninguém vai ir atrás de você e te pedir pra ficarVinícius Kretek ϟ
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário