terça-feira, 8 de março de 2011

Mas acho que agora já devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário